quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

A Feira do Palhaço!

 O que se passou ontem, em Santa Maria da Feira, foi uma autêntica vergonha. Uma roubalheira à moda antiga. O artista bem tentou que o FC Porto não saísse do Marcolino de Castro com os 3 pontos. Não conseguiu. A equipa soube, com raça e atitude à Porto, contornar a armadilha que veio de Peniche.
Fábio Veríssimo é um Árbitro da AF Leiria. Subiu à 1ª categoria na época 2014/2015. Na época de estreia arbitrou 8 jogos na Liga NOS e nenhum deles dos 3 grandes. Isso não impediu que na época seguinte, 2015/16, recebesse as insígnias da FIFA. Foi nesta época, já todo vaidoso, que se estreou num jogo envolvendo um grande. Foi logo na 1ª jornada e no...Dragão. Foi num FC Porto - Vitória de Guimarães em que vencemos 3-0. Daí para cá já arbitrou 12 jogos do FCP, 3 jogos do SCP e 5 jogos do SLB. E aqui aparece a minha pergunta: Porque é que o Sr. Veríssimo, desde que chegou à 1ª categoria, já arbitrou o triplo dos jogos do Sporting e mais do dobro que o Benfica?
Como podem ver no gráfico em baixo, Sporting e Benfica, nem um ponto perderam com o Fabinho!
Em relação a cartões, este artista, já mostrou 31 Amarelos ao FCP, 10 ao SCP e 16 ao 5LB, 3 cartões vermelhos ao FCP, 1 ao SCP e 1 ao SLB.
Como diz o Porta 19 no A Culpa é do Cavani este roubo de igreja não pode ser esquecido. Este senhor veio com a intenção de não deixar o FC Porto ganhar. O pai do "Aguenta...Aguenta...." sabia muito bem o quão importante era o jogo de ontem.
A comunicação social está a camuflar e a abafar esta vergonha. Não podemos deixar que isso aconteça. Vem aí a 2ª volta e não tenham dúvidas que vão haver mais ladrões a colocar armadilhas. Nos últimos 3 jogos, tivemos 2 reconhecidos padres e um prodígio vermelho. O resultado foi 3 expulsões. Nuno Almeida expulsou o Danilo contra o Rio Ave na Taça da Liga, Bruno Esteves expulsou Herrera contra o Paços de Ferreira também para a Taça da Cerveja e ontem foi o Felipe expulso. No próximo jogo não temos Herrera e Felipe. Temos o Marcano e o Corona à bica. Isto já começou desde o inicio do campeonato. Ficou mais forte na Vila das Aves. Na Feira, o Palhaço, ficou cego com a vitória do Porto. Mas...meus senhores... vão ter de fazer ainda mais. Muito mais e podem até fazer à descarada como ontem. Como disse o Brahimi na cara do ladrão...."Vamos Ganhar"

Além deste magnifico momento do Brahimi que podem ver Aqui num Tweet do @maisFCPorto, adorei ver o Sérgio Conceição a festejar no final do jogo e a cumprimentar os ladrões. Com um olhar fulminante e a mão aberta a fazer lembrar uma chave inglesa prontinha a esmagar um osso. Delicioso!

Era uma vez um sonso que vai ser fiscal dos Árbitros. Este sonso que tem um exército de 6 milhões atrás dele, é um sonso capaz de fazer declarações como as que vêm nas fotos em baixo.
Sobre este incrível sonso e muito mais, podem ler no Post do Vila Pouca



Sr. Sonso, vai estar atento? O que quer dizer com isso? Já está a marcar estes dois padres como quem marca gado? Com que objectivo? Isto não é pressionar os Árbitros?
Ó Sonso cantas bem mas não encantas...nem sequer os teus!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em destaque

Novo Endereço

Caros leitores, o Bai à Linha e Cruza mudou de plataforma. Peço desculpa pelo incómodo Novo Endereço: baialinhaecruza.wordpress.com ...