terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Cantar e Rezar bem Parte 2

Andam por aí uns e-mails a passear por esse mundo fora e a mostrar a careca dos...carecas. O "trigo limpo, farinha amparo" e o delgadinho são alguns desses carecas há décadas.
Além disso, trazem, como é óbvio, informações sobre os Padres. Eu vou aproveitar o lanço e trazer mais alguns dados...mas em números!

Podem ler a introdução na Parte 1.
Hoje temos as rezas de Jorge Sousa, Manuel Oliveira, João Pinheiro, Vasco Santos, Luís Godinho e Gonçalo Martins.

Jorge Sousa e Manuel Oliveira 


- Tudo equilibrado com Jorge Sousa, em números. Pelas últimas amostras anda com receio das más notas
-  Manuel Oliveira foi catalogado por Eva Mendes num e-mail a Pedro Guerra, como adepto e sócio do FCP. Nota-se! O FCP - Vit. Setúbal 2016/17 é um exemplo.

João Pinheiro e Vasco Santos


- Elogiado por Pedro Guerra e um dos envolvidos nos e-mails, João Pinheiro aka Mostovoi é o novo craque da Arbitragem.
- Único jogo do FCP que arbitrou foi um empate em Setúbal com um penalty sobre o Ótavio. Diz quem lá esteve que a cartochada  se ouviu na bancada. Mostovoi cego e surdo
- Vasco Santos, outro envolvido nos e-mails, é outra promessa. Parece não gostar de leões.

Luís Godinho e Gonçalo Martins


- Luís Godinho e Gonçalo Martins são mais 2 meninos queridos. O Primeiro foi o que expulsou vergonhosamente o Danilo em Moreira de Cônegos e Gonçalo Martins, segundo as más línguas, será mesmo um protegido de Nuno Cabral. Eva Mendes para os amigos.
- Ambos sem arbitrar o FC Porto no campeonato e assim espero que continue. Estes dois estão bem ordenados e cheios de vontade.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em destaque

Novo Endereço

Caros leitores, o Bai à Linha e Cruza mudou de plataforma. Peço desculpa pelo incómodo Novo Endereço: baialinhaecruza.wordpress.com ...