sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Cantar e Rezar bem Parte 3

Hoje trago a 3ª e última parte da trilogia "Cantar e Rezar bem" onde apresenta, em números, as performances dos nossos artistas de negro.

Podem ler a introdução da recolha de dados e cinco Padres na Parte 1 e mais seis Padres na Parte 2.

Hoje vou apresentar nove Padres. São eles Hugo Miguel, Tiago Martins, Bruno Esteves, Manuel Mota, Luís Ferreira, Nuno Almeida, Bruno Paixão e Rui Oliveira.
Ora digam lá se não é um leque de craques incrível. Assustador no mínimo!

Hugo Miguel e Tiago Martins


- Hugo Miguel, conhecido como o venenoso do Facebook, foi árbitro em 11 jogos do FCP. Destaque para o Braga – FC Porto da época 2016/17, onde além de expulsar o Brahimi por indicação do querido Tiago Antunes, viu 2 penaltys mas…não marcou.
- Tiago Martins, o Proveta, é um árbitro com ascensão meteórica. Jogos do FCP com 3 vitórias e 1 derrota (Alvalade 2016/17) da forma que todos vimos. Futebol – Pé, Andebol – Mão como um dia disse o outro!

Bruno Esteves e Manuel Mota


- Bruno Esteves é um Padre da AF Setúbal e com ADN igual a Bruno Paixão. Mais um implicado nos e-mails. O Benfica ganhou os jogos todos do campeonato arbitrados pelo Esteves nestes 4 anos. Com o FCP, mostrou ao que vinha num jogo do FCP B, há uns anos atrás.
- “O nosso amigo Mota” foram as palavras de Adão Mendes para Pedro Guerra num dos primeiros emails revelados no Porto Canal. E Amigo não empata Amigo, quanto mais derrotas. 100% vitórias no Benfiquistão.

Luís Ferreira e Nuno Almeida


- Luís Ferreira é um árbitro catalogado como portista pelo estado Lampiânico. Algumas fotos no Instangram mostram o contrário. Mas quem sou eu para os contrariar. O FCP ganhou os 5 jogos arbitrados por ele e o Benfica, em 6 jogos, ganhou 5 e empatou 1. Benfica 3 – Boavista 3 na época passada. Passou a ser um anti-cristo depois desse jogo.
- Nuno Almeida, o Ferrari Vermelho lavadinho e aprumadinho, é um dos preferidos do Benfiquistão. 12 jogos arbitrados e apenas 1 derrota. Arouca na época 2015/16. O Ferrari não conseguiu levar a águia no banco do morto. O SCP, em 9 jogos, tem apenas um empate (Falem mal do Ferrari) e o FC Porto, em 7 jogos (Quase metade dos lamps), tem 1 derrota. Nas 6 vitórias de certeza que não perdoámos. 



Bruno Paixão e Rui Oliveira


- Bruno Paixão, intérprete do filme “De Campomaior com Paixão” e também conhecido nos e-mails por Miguel Duarte, é um caso de ódio ao azul. Felizmente, nestes 4 anos só arbitrou 2 jogos, ambos com vitória, do FCP. Em sentido inverso, arbitrou 9 jogos dos lamps nestes 4 anos. Amor à primeira vista tem destas coisas.
- Rui Oliveira, o “copião”!!! Este árbitro da AF Porto, foi apanhado a copiar no exame de admissão ao estágio de Elite, não tendo entregue o mesmo. Ainda só arbitrou 1 jogo dos 3 grandes no campeonato. Foi o FCP – Chaves desta época com vitória do FCP. Foi também o VAR no último Vit. Setúbal – FC Porto onde teve dúvidas no penalty do Aboubakar. Dizem as más línguas que não gosta de Leões.


- Hélder Malheiro ainda não arbitrou qualquer jogo dos 3 grande no campeonato.


Resumo
Foram recolhidos dados de 19 Padres no activo dos últimos 4 campeonatos.

SLB
- Tem melhor percentagem de vitórias com 7 dos 19 padres em comparação com FCP e SCP (36,8%). Hugo Miguel,  Manuel Oliveira, João Pinheiro, Tiago Martins, Bruno Esteves, Vasco Santos e Manuel Mota.
- Em comparação apenas com o FCP são 10 padres em 19 (52,6%). Hugo Miguel, Fábio Veríssimo, Manuel Oliveira, João Pinheiro, Rui Costa, Tiago Martins, Bruno Esteves, Vasco Santos, Manuel Mota e João Capela.

SCP
- Tem melhor percentagem de vitórias com 3 dos 19 padres em comparação com FCP e SLB (15,8%). Jorge Sousa, Rui Costa e Nuno Almeida.
- Em comparação apenas com o FCP são 8 em 19 (42,1%). Além dos 3 atrás referidos são eles, Fábio Veríssimo, Manuel Oliveira, Tiago Martins, Bruno Esteves e João Capela.

FCP
- Tem melhor percentagem de vitórias com 2 dos 19 padres em comparação com FCP e SLB (10,5%). Luís Ferreira e Bruno Paixão. Este último…já sabemos quem é.













Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em destaque

Novo Endereço

Caros leitores, o Bai à Linha e Cruza mudou de plataforma. Peço desculpa pelo incómodo Novo Endereço: baialinhaecruza.wordpress.com ...